Spoilers | Tudo o que já sabemos sobre a nova atualização do servidor de testes

O dia de hoje foi super movimentado dentro da comunidade de pokémon Unite, pois foi anunciado uma atualização no servidor de testes do Pokémon Unite trazendo muitas novidades. 


Além dos novos pokémon, o leaker El Chico Eevee comoçou a vazar informações do datamine do jogo como os buffs e os nerfs nos pokémon que já conhecemos e habilidades e golpes dos novos pokémon.

Esse post servirá como resumo de todas as informações já passadas.


Novos Pokémon:

Zoroark


Classe: Speedster (Veloz)

Habilidade: 
Illusion: Zoroark cria uma ilusão se disfarçando de um pokémon do time adversário ou um Pokémon selvagem até receber ou causar dano. Essa habilidade é clicável e entra em recarga de 15 segundos cada vez que é usada.

Evolução: lvl 5

Ataques iniciais (lvl 1 e 3): 
Slash: O usuário corre em uma determinada direção causando dano no pokémon opokente.
Fury Swipe: O usuário corre em uma determinada direção causando dano no pokémon opokente. Se o movimento causar dano, por um curto período de tempo, ele poderá ser usado novamente.
 
Ataques de Primeira Linha (lvl 5): 
Feint Atack: Faz com que o usuário se movimente para uma determinada direção causando dano ao pokémon oponente e reduzindo todos as recargas de movimento do usuário. Se um oponente for acertado, por um curto período de tempo, a localização inicial do usuário é marcada e o usuário é capaz de usar o movimento de novo. Se o movimento é usado novamente, o usuário retorna a área marcada causando dano ao adversário deixando uma nova marca. Enquanto houver uma marca, se o usuário usar outro movimento, a marca se moverá para onde o movimento for usado. Se o usuário usar a marcação por quatro vezes pelo feint attack ou outro movimento sem ser interroper a "chain", o Feint Attack muda: O pokémon agora pula na direção do adversário causando dano antes de aterrisar.
Upgrade: Reduz o tempo de recarga desse movimento.
Night Slash: Por um curto tempo, altera o movimento normal do usuário para ataques de "dash". Após executar um Dash ataque o próximo ataque básico muda para um especial ataque básico. Durante a duração desse efeito, sempre que o usuário causar dano ao adversário com outro movimento ou com o ataque básico especial a duração o do efeito aumenta e o Night Slash poderá ser usado novamente. Caso o usuário acerte seis vezes com especiais ataques básicos e/ou outros movimentos, ele pula no ar e cai dando um arranhão em uma area de efeito causando dano ao adversário. O usuário recupera HP caso acerte o adversário com o arranhão. Enquanto pula o usuário pode usar Shadow Claw ou Cut para se mover a uma certa distância.
Upgrade: Reduz o tempo de recarga desse movimento.

Ataques de Segunda Linha (lvl 7): 
Cut: Faz com que o usuário de movimente para uma certa direção, causando dando ao pokémon adversário e recuperando o HP do usuário.
Upgrade:Aumenta o total de HP recuperado.
Shadow Claw: Faz com que o usuário de movimente para uma certa direção, causando dando ao pokémon adversário, deixando-os incapazes de agir por um curto período de tempo. Caso acerte um pokémon próximo do ponto final da direção o adversário será empurrado ao invés de ficar incapaz de agir.
Upgrade: Aumenta a duração de tempo que o adversário é arremessado

Movimento Unite (lvl9)
Nightfall Daze: faz o usuário liberar ondas de choque escuras, causando dano ao pokémon oponente. Três ondas de cheques são lançadas e cada uma tem uma área de efeito maior. O usuário fica imune a "hidrance" enquanto libera as ondas.

Confira o vídeo de El Chico Eevee com a Game Play do pokémon clicando aqui.
Confira os stats do Zoroark clicando aqui.

Sableye

Classe: Suporte

Habilidade: 
Prankster: Quando o pokémon fica fora do alcance visual do pokémon adversário, ele fica invisível e sua velocidade de movimento aumenta. Quando o usuário entra na área de visão ele permanece invisível por um curto período de tempo (a duração da furtividade é aumentada ao se apróximar por trás do adversário). O usuário deixa de ficar invisível quando ataca.

Evolução: Não evolui

Ataque básico:Torna-se um boosted ataque no terceiro Hit, causando dano e diminuindo a velocidade por um curto período. Se o usuário estiver invisível ao usar o Boosted ataque ele causa dano e deixa o oponente com efeito de amedrontado.O pokémon adversário amedrontado é forçado a se afastar do usuário.Quando o usuário ficar invisível será capaz de usar o boosted ataque imediatamente.

Ataques iniciais (lvl 1 e 3): 
Thief: O usuário corre para uma área designada causando dano aos oponentes que estiverem no caminho diminuindo sua velocidade por um curto período e roubando uma pequena quantidade de energia AEOS. Caso o pokémon adversário não tenha energia ficará incapaz de agir por um curto período de tempo.
Astonish: O usuário ataca em formato de cone a sua frente, causando dano e diminuindo a velocidade de movimento por um curto período de tempo. Se o pokémon oponente for atingindo por trás o dano e a diminuição de velocidade de movimento são aumentados.

Ataques de Primeira Linha (lvl 4): 
Knock Off: O usuário se movimenta para uma determinada direção em seguinda volta enquanto ataca em torno de si causando dano e deixando os adversários atindos incapazes de agir por um curto período de tempo. Este movimento poderá ser usado novamente depois de um curto período de tempo com garra garras causando dano e arremessando os adversários. Quando o oponente é acertado pelo primeiro ou pelo segundo estágio desse ataque ele perderá as energias AEOS que poderão ser coletadas e por um curto período de tempo o oponente não poderá coletar energias. Se os pokémon acertados por qualquer estágio não tiverem energias eles serão incapazer de agir por um período maior de tempo. Ao usar esse movimento o usuário receberá dano reduzido.
Upgrade: Por um curto período de tempo após o usuário usar o movimento e pegar energias AEOS ele receberá cura e um aumento de velocidade de movimento.
Shadow Sneak: Por um curto período, aumenta a velocidade de movimento do usuário e ele fica invisível. Enquanto este movimento estiver ativo, o próximo ataque básico reforçado do usuário causará dano adicional e se o usuário sair da furtividade e não for imobilizado por hidrance, ele poderá entrar na furtividade novamente.
Upgrade: Aumenta a duração do efeito deste movimento. Quando o movimento for ativado e o pokémon ficar furtivo, gradualmente ele recuperará HP. 

Ataques de Segunda Linha (lvl 7): 
Confuse Ray: O usuário usa um fogo sinistro que vai até uma determinada direção dando dano ao pokémon acertado. Se o movimento acertar um adversário ele ficará confuso. Quando o pokémon fica confuso ele ficará incapaz de agir atacando continuamente pokémon próximos com ataques básicos na seguinte prioridade: Primeiro ataca aliados do adversário, depois pokémon selvagens e por ultimo pokémon da equipe do usuário.
Upgrade: Também aumenta a velocidade de movimento e de ataque básico do adversário enquanto o mesmo estiver confuso.
Feint Atack: O usuário lança energias AEOS falsas em determinadas direções. Enquanto a energia AEOS fictícia estiver em um local, esse local e a área ao seu redor serão visíveis para o usuário (cinco energias poderão ficar ativas ao mesmo tempo). Caso um adversário colete essas energias, elas explodirão causando dano e diminuindo a velocidade de movimento por um curto período de tempo. Esse ataque terá o máximo de três usos mantidos em reserva.
Upgrade: Se o oponente for nocauteado enquanto recebe dano da explosão, ele perderá mais energia AEOS do que normalmente perderia.

Movimento Unite (lvl8)
Phantom Ambush
Faz o usuário disparar luz de ambos os olhos, causando dano a pokémon oponentes na área de efeito na frente do usuários. Pokémon da equipe adversária atingidos pelo movimento que estão de frente para o usuário ficam impossibilitados de agir e começam a se preparar para retornar à base e somente serão interrompidos caso recebam dano ficando incapazes de agir por um curto período de tempo. Pokémon Oponentes que não estiverem olhando para o usuário na hora da unite move terão sua velocidade de movimento reduzida por um curto período.

Confira o vídeo de El Chico Eevee com a Game Play do pokémon clicando aqui.
Confira os stats do Sableye clicando aqui.

Clefable

Classe: Suporte
Evolução: lvl 4

Habilidade:
Magic Guard: O pokémon recebe um efeito de escudo ao restaurar o HP do pokémon aliado. A força deste escudo é proporcional à quantidade de HP restaurada

Ataques iniciais (lvl 1 e 2):
Heal Pulse: Restaura o HP do seu pokémon e do pokémon aliado próximo.
Disarming Voice: Faz o usuário liverar um grito encantador que causa dano e diminui a velocidade do inimigo próximo.

Ataques de Primeira Linha (lvl 4):
Moonlight: Faz com que seu pokémon cure continuamente o seu HP e de seu pokémon aliado por um curto período. Enquanto este movimento estiver ativo a velocidade de movimento é aumentada. 
Upgrade: Amplia a área de efeito desse movimento e aumenta a duração do efeito.
Draning Kiss: Ataca o oponente próximo com um beijo drenante de energia. O oponente atingido pelo beijo recebe dano e libera no ar um beijo que restaura o HP do aliado próximo com menos HP. Caso não haja aliados próximos o HP restaurado será o do seu pokémon. 
Upgrade: Amplia a área de efeito desse movimento e aumenta o HP restaurado.

Ataques de Segunda Linha (lvl 6):
Gravity: O usuário cria uma zona de gravidade central sobre si mesmo que continua por um período de tempo. Dentro da área o ataque básico do usuário muda dando um dano aumentado. O pokémon oponente que estiver na zona terá sua velocidade reduzida (este efeito aumentará conforme o pokémon estiver mais tempo dentro da zona). Os pokémon adversários também não poderão usar movimentos de velocidade.Se um pokémon adversário tentar entrar na zona de gravidade com um movimento de dash ele é interrompido e esse pokémon fica incapaz de agir por um curto período de tempo. 
Upgrade: Amplia a área de efeito desse movimento e aumenta a duração do efeito.
Follow Me: Faz com que o usuário se mova para o local designado acenando com o dedo, chamando a atenção do pokémon oponente no caminho e do pokémon oponente próximo ao local designado. Os pokémon inimigos afetados são forçados a se aproximar do usuário por um curto período de tempo e atacá-lo com seus ataques básicos. Quando esse ataque é usado o usuário recebe um efeito de escudo.
Upgrade: Aumenta a Defesa e Sp. Defesa do usuário ao usar esse movimento.

Movimento Unite (lvl8)
Unite Move: Wonder Wish
Faz o usuário balançar o dedo, restaurando o HP do pokémon aliado na área de efeito. Quanto menor o HP restante do pokémon aliado, maior será a cura recebida. Após isso, quando usuário ativar novamente a unite move usará aleatóriamente um dos seguinte golpes: Close Combat, Hyper Beam, Block, Hydro Pump e Fly. Nota: alguns movimentos são ativados imediatamente.

Confira o vídeo de El Chico Eevee com a Game Play do pokémon clicando aqui.
Confira os Stats do pokémon clicando aqui.

Buffs e Nerfs:
Confira abaixo as alterações divulgadas até o momento pelo ElChicoEevee.
  • Blastoise (Buff): Dano do Water Gun e Skull Bash (ataques iniciais) aumentado.Tempo de recarca do Surf diminuido de 12s para 10s.
  • Charizard (Buff): Fire Puch+ agora tem o cooldown reduzido em 0,3s (antes era 0,25s) para cada tick de ataque automático totalizando 1s para uma animação inteira de ataque automático (antes era de 1s???). Cooldown do Fire Puch reduzido de 6s para 5s.
  • Mr.Mime (Nerf): Dano reduzido de Psychic e dano e lentidão (15% para 8%) causados no adversário reduzido do Power Swap.
  • Wigglytuff (Buff): Dano aumentado do Pound e cooldown do Dazzling Gleam reduzido de 4,5s para 4s.
  • Glaceon (nerf): Cooldown aumentado do Icy Wind de 6s para 6,5s.
  • Slowpoke (Buff): Cooldown de Telekinesis reduzido de 11s para 9s e cooldown de surf reduzido de 9s para 8s. Dano de Water Gun aumentado (Ataque inicial).
  • Absol (nerf): Diminuido o tempo de buff do próximo ataque automático após usar o Pursuit de 5s para 3s.
  • Cramorant (nerf): Diminuida a cura realizada ao usar air slash.
  • Aegislash (Buff e nerf): Diminuido o dano de Shadow Sneak e redução de cooldown do iron head quando acontece um bloqueio do escudo especial agora é de 3s (antes eram 2,2s).
  • Azulmarill (Buff): Dano do Play Rough aumentado, cooldown do Aquatail reduzido de 8s para 7s. Após a ativação do AquaTail+ os 3 próximos ataques automáticos reduzirão em 0,8s (antes era 0,5s) por hit o cooldown de todos os ataques quando atingir os inimigos a distância. Alteração nos stats.
  • Buzzwole (Buff): Dano do Mega Puch, Smack Down, Fell Stinger e Leech life aumentados. Alteração nos stats.
  • Mew (Nerf): O Aumento de dano causado pelo ataque boostado devido a distância entre mew e o adversário foi reduzido de 9% para 6,5%.
Cabe ressaltar que essas alterações poderão vir diferentes quando lançados no jogo.

Fonte e crédito: ElChicoEevee

Até mais,
Sand

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