A GSE venceu na noite dessa quinta-feira a Route 1 por 3x2, sem necessitar do reset e se consagrou campeã da edição Pewter da Mega Arena. As partidas foram marcadas por alguns problemas técnicos relacionados ao jogo, mas nem isso tirou a emoção da final.
Na primeira partida a GSE e a Route 1 estavam iguais até o primeiro Regieleki onde a R1 pegou o objetivo, porém a GSE conseguiu vencer a team fight, após isso a partida foi toda de domínio da GSE que venceu (1x0). Na segunda partida Conrado da GSE usou Talonflame com intuito de invadir a jungle inimiga, porém o pokémon não encaixou. A Delphox de Kannin, também da GSE, caiu faltando quatro minutos para o fim da partida e a Route 1 que não tem nada haver com isso, e em uma noite inspirada do Fubuki de Machamp, conseguiu vencer de virada numa jogada muito sincronizada entre El Diablo (snorlax) e Nohn (mr. mime) (1x1). Já no terceiro jogo a GSE foi superior, chegando no objetivo final com mais níveis que o adversário e venceu sem muita dificuldade (2x1).
Agora a pressão estava toda para a Route 1, se perdesse o quarto jogo acabaria por ali a final e a GSE seria campeã, porém o time do Rokidee conseguiu dominar a partida sabendo explorar principalmente os erros da GSE e venceu sem precisar fazer o Rayquaza só administrando a vantagem (2x2).
Já na ultima partida, a decisiva para o confronto, a Route 1 que precisava vencer e resetar a MD5 por ter vindo da losers baniu o Charizard de Conrado (primeira vez no jogo) que jogou de Tyranitar. A Route 1 começou bem dominando grande parte do tempo, porém num vacilo por estender a fight e permitir a forafa da GSE, o time de Conrado, Kannin, Gmox, Pedrin, Reymal e Takahashi (reserva) se congrou o grande campeão da primeira edição.
Após o jogo Conrado anunciou sua saída da GSE e seu destino ainda é um mistério.
A próxima edição, a Cerulean, começa dia 26 de Setembro e para ficar por dentro das novidades siga a MegaArena em seu twitter.
Até mais,
Sand
Comentários
Postar um comentário